sábado, 27 de março de 2010

Already Gone

Começo o que escrevo com uma pergunta..
SENTIS-TE??
o coração a correr como se tivesse visto um fantasma, os olhos a encher-se de medo, raiva, saudade..
o corpo a desobedecer à mente onde os nervos se apoderaram de mim como se fosse uma simples folha de papel ao sabor do vento..
Volto a repetir.. SENTIS-TE???
Sentis-te o não querer olhar para ti, o não saber o porquê de tudo, a confusão de não querer ver e ver.. Sentis-te como não te olhei, mas te vi.. como olhas-te e eu vi que olhas-te!!
PORRA.. SENTIS-TE o que eu SENTI ao ver-te!!
Nem sei porque ainda escrevo a pensar em ti..
Só sei que ao fim de tanto tempo não te queria voltar a ver..
Pensei ainda ser fruto da ressaca, da noite que passou e eu não tinha dormido..
Da bebida que no meu sangue se tinha entranhado..
Não sei se sentis-te..
Mas infelizmente.. eu SENTI!!

Sem comentários:

Enviar um comentário