quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Secrets

Vou fugir um pouco de mim mesmo,
vou observar a noite que se aproxima,
a chuva que loucamente cai na rua quente,
o rio que galga as suas margens..
Vou..
Vou ver o fogo que vai brilhar bem no alto,
as rolhas que vão irromper a contagem,
as caras que num mar me perdem..
Vou..
Vou abraçar-me a vocês,
Vou largar o que me perseguiu
e deixar que o novo se entranhe
que supere as marcas no corpo de um ano passado..
Vou contar ate ao zero e berrar..
Libertar os meus pulmões de todo e qualquer sentimento
que esteja aqui encarcerado..
Vou sonhar
Vou pedir desejos
Vou mandar mensagem
Vou dizer o quanto..
Vou ver um ano novo a chegar,
uma vida nova a começar..
Vou largar os meus segredos
deixa-los pairar no céu por uma noite
e acreditar que o futuro vai mudar..
Porto
Baixa
Aliados
5
4
3
2
1
..
Vou começar..
Vou contar a historia,
refazer tudo o que faz de mim quem sou..
Vou voltar a guardar os meus segredos no peito e,
vou..
Vou ser Feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário