quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Almost Lover

Imagens..
Imortais
Momentos
Amarrados
Guardados
Entre
Nos
Sonhados
Imagens..

Daquilo que fui, fomos.. porque as imagens são do passado.. e só o passado consegue petrificar esses momentos para sempre.. as imagens do futuro podem se desfazer como um simples sopro de fumo saído da minha boca.. dissipando-se pelo ar que de puro e inocente já nada tem, muito por culpa minha..

Imagens que são a ancora de um sonho que navega em mares ainda mais revoltos que os mares mais tempestuosos do planeta.. são nessas imagens que deposito a fé de que depois da tempestade vem a bonança..
Imagens que me perseguem como um espírito preso a terra com a sua missão ainda por completar..

São essas imagens que ora me trazem alegria ora tristeza..
São essas imagens que me fazem ora sorrir ora chorar..
São essas imagens que não quero por mais que doam apagar..
São essas imagens de outrora
São essas imagens aquilo que tenho de ti..

Sem comentários:

Enviar um comentário