sábado, 5 de junho de 2010

Try Again




Porque tentas?
Porque ainda rematas como se tentasses marcar o golo da tua vida? mas não penses que será assim tão fácil..
tenho um puro de um vicio de escrever reticências apenas com dois pontos, e sei que está incorrecto, mas não tem o mesmo significado se colocar o terceiro.. Porque um terceiro vem na maioria das vezes estragar tudo.. e tudo se perde.. até o que ainda se estava a encontrar..
Mas preferes desistir ou voltar a tentar? Desiste..! Nada é mais fácil que permitir que desistas e deitar as culpas para o ombro mais próximo, mas o que te vale isso agora?
Se calhar vale mais voltar a tentar, nem que caias e te magoes, mas pelo menos foste atrás..
Passou tempo demais, passou tem a mais e dei a importância a coisas que deveriam ter a importância de um chocolate.. Dá prazer e alegria mas só no momento depois acaba.. E está se calhar na hora de meter as mãos nas cinzas do passado, e recuperar-me, ou melhor, reinventar-me..
Acabou, se tudo correr bem, uma etapa, terminou uma caminhada..digo ADEUS a um azul escuro porque preciso de pautar a minha vida de um tom mais colorido... Não quero verdes, azuis, castanhos, nem o caralho a quatro! Citando uma pessoa que outrora conheci,
"Estimo muito que se foda!"
Vou lutar por pintar de branco e guardar tudo o resto numa gaveta embrulhado num pano que me significa muito, mas que não pode continuar a ser uma ancora que me prende a um lugar.. e vou sacudir toda a poeira que me cerca e começar de novo.. Vou ser eu, vou sorrir e trabalhar...
Vou crescer evoluir e viver..
Vou navegar, voar, caminhar..
Vou usar das mãos e moldar o meu caminho..
Vou afastar-me do que me faz mal, e vou tentar, finalmente, tentar ser realmente eu!!
e o que ficar para trás, que se mantenha na memoria de quem amei e de quem comigo caminhou e os sapatos rompeu!

1 comentário: