domingo, 28 de fevereiro de 2010

Don't Speak

Por que palavras escrevo,
Por que sentidos me levo,
Se não me sinto em mim mesmo,
E se apenas sinto o vento passar me ao lado
e a chuva molhar me os cabelos..

Por que palavras me rejo,
Por que movimentos me imponho,
Se não sou senhor do meu corpo
e o meu corpo não me obedece..

Porque tento eu,
Porque tenta qualquer um,
Subir ás estrelas e conseguir observar o mundo
e não ser observado por ele..

Porque espero por palavras que não vem,
Porque espero eu por frases que não se escrevem,
Porque espero eu por nomes que não leio,
Porque sou eu que espero?

Porque prefiro a verdade à mentira,
Porque prefiro quando ela magoa,
Porque prefiro quando a palavra é feita de cobardia,
Porque não prefiro morrer..

Não falo,
Não falas,
Ninguém fala,
E o mundo continua,
Abalado por terramotos e inundações..

Sinto-me encostado a um canto,
Sinto-me com medo de dar o passo em frente..
Sinto com medo de repetir
e no mesmo erro cair..

Sem comentários:

Enviar um comentário