quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Why Should I Love You

Não sou eu que escrevo..
Não sou eu, quem tu assumes que seja, que escrevo estas palavras..
Não sou eu que perco o meu tempo a tentar perceber, e no tempo me perco porque não consigo perceber..
Já não sou eu quem te escreve..
mas sou eu que estou aqui na mesma, envolto num manto de desilusão e escuridão, onde nem um rasgão de luz é suficiente para iluminar os momentos mais escuros do dia..
Não sou eu quem te diz as palavras.. já fui, não sou mais!!
Adoptei uma personagem nova, capaz de pintar o por de sol, de escrever as palavras mais sinceras, capaz de deixar cair uma lágrima por um amor que não é amor.. e é essa pessoa que escreve não eu!!
Planos, sonhos, desejos que se construíram num mar de ilusões e de repente foram atacados por uma tempestade que deitou tudo a perder.. destruiu tudo e nem as fundações foi capaz de manter..
ouvi uma vez dizer..
"Para ser grande, sê inteiro!"
conseguiste não ser nem grande nem inteiro, e só deixaste um rasto de desilusão e mágoa que nem o tempo conseguirá afastar..
fui eu, mas não fui eu quem pintou, quem mostrou e lutou.. Não sou eu o Nuno que pensas que sou e que me prostro agora sozinho nesta sala.. sou essa personagem que se deixou levar por algo que pensaria ser afinal possível mas que teve o sismo que devasta um terreno e o deixa escarpado, despedaçado..
O Nuno esta la fora, sentado no pátio da torre B..
eu estou aqui,
a escrever e a pensar porquê?
não olho para lá, magoa..
não quero mais olhar, quero esquecer..
Não sou eu que escrevo, não sou eu que carrego o fardo da culpa..
mas apesar de saber que não porque é que não sinto o contrario.. Conseguiste trocar o sorriso pelo olhar triste.. o amor pela desilusão.. o desejo pela raiva.. a saudade por..
Porque deveria eu gostar de ti?
a desilusão pode tornar-se numa das piores sensações do mundo..
infelizmente.. tornou-se mesmo numa desilusão.. e não há nada no mundo que te possa fazer mudar este sentimento.. porque eu estou aqui a escrever te as ultimas palavras..
O Nuno esta la fora, a sorrir porque um brilho de sol vai aquecendo a sua vida..
o brilho que outrora foste tu..
eu não sou eu..
nem tu voltaras a ser tu..

Sem comentários:

Enviar um comentário