domingo, 7 de fevereiro de 2010

Longe do Mundo

Quantas vezes já me questionei e demonstrei aqui no ecrã, a minha questionabilidade acerca da
vida.. mas volto a fazê-lo porque por vezes e nos preciso
atingir que podemos estar presentes no mundo mas mesmo assim afastados do
mesmo..


não entendo como pode uma vida de um
momento para o outro ser transformada.. e não se tornar no que outrora foi..


será justo alguém que passou uma vida inteira a
dedicar-se de corpo e alma a todo um mar de gente sentir-se agora privado de
movimento??


de poder sequer falar??


ou pior, numa situação onde nem uma lágrima é capaz de
verter..


Questiono uma vez mais a justiça divina e pergunto-me como e
isto possivel..


sinto-o como uma base da minha vida.. e sinto a sensível, quase a
quebrar..


as suas palavras que fazem reflectir e toda a memoria que
existe, podem por dias terminar..


e a base partir..


não imagino o que sofre quem esta pregado a
uma cama e tenta ver em Deus a sua razao de viver, mas que para mim é difícil de ver a sua
força aguentar..


ser
capaz de ouvir e nao
poder demonstrar..


estar presente e vivo e agrilhoado a um presente que ninguem quer..


apenas guardo a minha oraçao, porque se ainda acredito em milagres
estou a espera do mesmo..


porque podendo estar longe do mundo esta perto de nos!


Esperamos por Si!

1 comentário:

  1. és mais inteligente do que aparentas. (e, se queres "isto" a sério, trabalha. há algo aí.)

    ResponderEliminar